segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Girl of My Dream - 13 - Eles estão por toda parte?

O seu Best.


- Oii Best - vc olhou pra trás, o Cody te deu um breve sorriso e ligou a tv - O que vc quer?? Tava...er..meia ocupada.


- Oii, me desculpa. Não pude esperar - ele te puxou pra fora e fechou a porta - Quando eu cheguei, vc perguntou o que eu vim fazer aqui, então eu disse que vim porque minha mae foi transferida para L.A não foi?!!


- Sim, vc tá me deixando confusa, porque fechou a porta? -vc olhou pro corredor assustadoramente vazio, pela primeira vez vc tava com medo do seu Best, ele estava estranho e agitado


- Me desculpa, bom esqueci o que eu te falei, vim te desejar "boa noite" e dizer que nos vemos em L.A, vou pra casa amanhã bem cedo -ele beijou sua bochecha e te entregou um papael-


- Não tem problema, boa noite mais o que é isso? -vc abriu e tava escrito o número e o endereço dele- Espera... meu deus eu não acredito -vc gritou, ele se assustou-


-Oq foi menina? -vc gritou denovo e abraçou ele, do nada 2 portas se abrem, a da frente e do seu quarto-


- Oq aconteceu?? -duas vozes perguntaram ao mesmo tempo-


- Nossa, eles são sempre assim?? -seu Best te solta, vocês dois riram (ele falou em portugues)


-Quase sempre -vc disse ainda rindo- Não foi nada Alli, volta a dormi  -ela sorri, te dá boa noite e fecha a porta- Sunshine, está tudo bem. Desculpe pelo grito -vc se vira abraçando a cintura dele, ele te dá um beijão-


-Okay, entra rápido. Sinto sua falta - ele fez cara de choro, te beijou


-Já to entrando - vc dá um selinho nele, ele encostou a porta, vc se virou e seu Best te olhou meio sem graça


- Desculpa, mais voltando. Vc vai morar na rua atrás da minha casa 


- Sério?? Assim vamos nos ver todos os dias -vcs se abraçaram de novo-


- Verdade, bom preciso ir agora. Nos vemos em casa -vc beijou a bochecha dele e entrou-


Quando vc entrou e se virou (lógico, vc não tem olho atrás..kk' parei), o Cody tava dormindo. Vc dá um pulão na cama de sacanagem (kk').


- Hãn? Ah, oi meu amor| -ele se assusta, depois sobe em cima de vc e te beija


- Oi! Também senti sua falta e me desculpe pela demora - vc beija ele, tira a camisa dele e ele vai tirando sua blusa. Vocês começam a ficar sem fôlego mais não pararam o beijo.  Quando vocês não aguentavam mais por falta de ar, o Cody começou a distribuir chupões no seu pescoço.  Ele voltou a te beijar e depois de um tempo, ele pegou a camisinha e você colocou. Vocês começaram a fazer os movimentos de vai e vem, você começou a suar e o Cody também. Enquanto vocês transavam seu celular começou a tocar.


- Quem será em uma hora dessas? - você conseguiu falar quando o Cody voltou a chupar seu pescoço.


- Deixa tocar, está muito bom aqui - ele sussurou enquanto beija seus seios 


- Eu sei - seu celular tocou novamente e você reconheceu o toque - AHHH MEUS DEUS, CODY SÃO MEUS PAIS - na mesma hora ele saiu de cima de você e você começou a procurar seu celular agitada


Ligação On


- Alô? - você estava sem fôlego por ter corrido que nem uma louca


- Oi filha, estava correndo? - sua mãe brincou com você


- Hâ? Não, porque? - você olhou pro Cody que levantou a sonbrencelha


- Porque parece, estou ouvindo sua respiração daqui - sua mãe deu uma risadinha 


- Haha, tava com... er... procurando meu celular - você falou e olhou pro Cody com cara de: "Fudeu"


- A senhorita estava com quem? - seu pai perguntou com voz de dúvida na sua fala


- Oi pai, como você está? Espera ai, deixa eu conversa aqui - você disse quando o Cody te abraçou por trás e ficou beijando seu pescoço 


- O que? Para com o que? O que está acontecendo ai (SeuNome)? Você está com quem? - seu pai escutou o que você disse pro Cody e te encheu de perguntas - Você está onde? Fazendo o que?


- Calma pai, estou em casa assistindo filme com a Alli, e ela não para de rir aqui - você tentava acalmar seu pai quando o Cody foi chamar a Alli e começou a fazer cosquinha nela - O Senhor quer falar com ela?


- Não precisa filha, estou ouvindo ela rindo... Poxa como ela ri alto, bom diverta. Ah sua mãe pediu pra eu avisar que voltamos na sexta vamos chegar sábado de manhã ou de tarde. Nós te amamos.


- Também, amo vocês


-Ligação Off-


Você expliou tudo pra Alli, ela ouviu até o final, se levantou e disse:


- Fala sério não acredito que vocês me tiraram do meu quarto só pra isso. Aproveitando que estou aqui, NÃO ME CHAMEM ATÉ AMANHÃ QUANDO VIR IRRITAR VOCÊS. Te Amo - ela beija sua bochecha, bate na cara do Cody de leve e sai rebolando.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte, vocês acordaram cedo mais ou menos 08:30, então vocês se arrumaram, enquanto o Cody tomava banho, você entrou no twitter e um monte de #truesimpsonziners estavam pedindo pra você acessar um site de noticias das celebridades, você clicou. Quando abriu     você leu:


    "NAMORADA DO NOVO ASTRO TEEN CODY SIMPSON, ESTARIA TRAINDO ELE?"  


Você deu um grito e o Cody surgiu na porta com o cabelo todo molhado e sem blusa.


- O que aconteceu? Você está bem? - ele veio correndo e te abraçou, você tomou um susto mais antes que você pudesse falar alguém te interronpeu


- O que está pegando aqui? Cunha porque você gritou? E Cody porque você está sem roupa e todo molhado? - a Alli entrou no quarto de vocês, se sentou no sofá e olhou assustada pra vocês


- Eu estava tomando banho - disse o Cody levantando e indo pro banheiro, vocês rapidamente fechou o notebook


- E eu estava...bem... gente fiquem aqui vou ali rapidão - você se levantou, a Alli assentiu e o Cody apareceu na porta com o cabelo cheio de shampo


- Vai onde? - você deu um selinho nele e ele assentiu. Você sai e vai pro quarto do seu Best


- Oi (SeuApelido) o que aconteceu? - ele abriu a colocando a camisa:


- Oi, desculpa a hora é que eu vi uma coisa que não podia esperar chegarmos em casa - seu Best te olhou confuso enquanto você falava e olhava enquanto ele abotuando a camisa (ui sexy kk')


- Conta, estou ficando confuso - ele te puxou pra dentro e fechou a porta


- Okay, muitas fãns do Cody estavam pedindo pra eu visitar um site, então eu cliquei e eu vi uma nóticia muito estranha - seu Best levantou a sobrencelha, você pediu pra ele pegar o notebook dele, ele te entregou, você abriu no site e mostrou a foto pra ele.


- Esse ai sou eu? Te abraçando aqui no corredor? Mais espera, estou confuso, pensei que os fotógrafos não conseguisse entrar e nem ver nada nesse corredor por causa da privacidade do seu namorado - ele levantou do sofá, abriu a porta e olhou o corredor vazio.


- Ai Best, eu não sei como tiraram. Não sei nem como você veio parar nesse corredor. Ai que droga eles estão por toda parte - você olhou confusa pra ele e abaixou a cabeça


- Você acha que foi um hospéde? Acho impossível, tem dois armários de cada lado desse corredor, ninguem entra aqui. Pra eu passar revistaram minha mala e a da minha mãe. Isso que dá namorar uma celebridade -vocês riram e depois ficaram sérios


- Eu ainda não sei. Tem mais uns dois quartos vazios, qualquer pessoa pode ficar neles. Ah única coisa que eu sei é que vamos ter que mentira sobre isso, - ele se aproxima, você abraça e beija a bochecha dele. Você se despedi dele e vai pro seu quarto. Encontra o Cody dormindo, se troca e deita do lado dele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No outro dia você acorda primeiro que o Cody e foi tomar banho. Equanto você estava no banho alguém bate na porta.


- Quem? -você perguntou tirando o sabão do olho 


- Posso entra?  - a pessoa pergunta entrando


- Hey, o que você está fazendo aqui? - você perguntou antes de seus lábios serem calados pelo o beijo do....




Continua.. Então? Quem vocês acham que te beijou?




Comentem =) E me desculpem pela demora







6 comentários: